sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais um ok!!!!

Noivinhas!
Cada dia que passa, torna-se mais difícil passar por esse cantinho :(
Mas não posso perder a oportunidade de compartilhar com vocês minha felicidade em decidir mais alguns detalhes do meu casório!!!!

No último sábado conheci o trabalho da linda Bárbara Heliodora!!!
Tive a grata oportunidade de conhecer essa profissional que além de ser uma fofa tem um trabalho belíssimo, primoroso!

E claro, não resistir e comprei meu lindo arranjo para o meu Big Day!!!!!! =D
Estou muito muito feliz!
As vezes nem acredito que estou conseguindo realizar meu sonho nos mínimos detalhes!
Olha só um pouquinho do trabalho dela:



www.bheliodora.com.br

Então o que acharam???

Bjinhosss

7 comentários:

Luh disse...

são lindos!

Pri disse...

Lindos arranjos, adorei!!
Parabéns por fechar mais um item!!!
Bjs =^.^=

Julianna Nascimento disse...

Rapaz, achei lindo lindo lindooooooooooooooooooo \o_

Beijos,
Ju

http://simaceito.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Ai, Jana, morrendo de curiosidade para ver sua linda peça.

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Ah Jana..o trabalho dela é sensacional!

Vai ficar linda!!

bjss :*

Taísa Mendes disse...

Nossa parece ser um trabalho primoroso! Cada arranjo lindo! Bjs!

http://www.todomundocasa.com/

Kathe disse...

Adorei o segundo! Muito lindo!!!!!!

Beijos!